O goleiro Tadeu do Goiás Esporte Clube comentou sobre o empate do time com o Sousa, nessa terça-feira (1º), que resultou na classificação esmeraldina à próxima fase da Copa do Brasil. Em entrevista à Rádio CBN Goiânia, o atleta elencou alguns fatores que, segundo ele, explicam as dificuldades encontradas pelo Verdão na partida, mas afirmou que não servem como desculpa.
“Só quem esteve aqui sabe o quão difícil foi essa partida. Não é desculpa, mas a gente teve uma logística difícil, demoramos quase dois dias para chegar. Faz parte, a gente também estava preparado para isso e para a qualidade da equipe do Sousa”, citou.
Apesar disso, Tadeu acredita que o Goiás teve suas virtudes e fez questão de enaltecer a classificação. “Acho que nossa equipe teve muitos méritos, precisamos valorizar, viemos para classificar. Claro que queríamos uma vitória, tivemos oportunidade para isso, mas o goleiro do Sousa estava em uma noite inspirada. Valorizar o grupo pela entrega, voltamos com o objetivo”, destacou.
Na 2ª Fase da Copa do Brasil, o Goiás vai encarar o Criciúma, mas agora em casa. Vale ressaltar também que desta vez um empate provoca decisão nos pênaltis.
“A gente trabalha para avançar, em casa, diante do nosso torcedor. Não sei ainda se já tem a data do jogo. Até lá vamos estudando muito o Criciúma, a gente sabe que é uma equipe que não está jogando estadual, só fez um jogo na temporada. Então, a gente vai absorvendo o que vier de informação”, projetou.
Mesmo assim, Tadeu deixou claro que, no momento, a chave do Goiás virou para o Goianão. “Agora a gente volta a focar no Campeonato Goiano, temos um jogo sábado para confirmar nossa 1ª colocação geral, que depois lá nas finais isso faz a diferença”, ressaltou.