“Daqui para frente podemos sonhar mais alto, tenho que exaltar que isso não é só da boca para fora, as pessoas também estão acreditando. Hoje nós tivemos a torcida nos apoiando na saída, debaixo de chuva, então só tenho a agradecer”, disse o técnico do Goiás, Glauber Ramos, em entrevista coletiva após partida contra o Grêmio na Serrinha.

O técnico ressaltou o apoio da torcida, após a equipe esmeraldina empatar com o Grêmio na noite deste sábado, e deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. “Essa maratona de jogos, um campo pesado igual hoje, enfrentando uma equipe que trabalha com a posse de bola, faz com que a equipe corra mais. Mas foi isso, foi a superação, nos doamos bastante, quem viu o jogo, tecnicamente não foi uma maravilha que o Goiás apresentou, mas na questão de vontade e de empenho não faltou”.

Após o duelo, Glauber Ramos analisou o desempenho do Goiás. “A gente procura ter uma equipe equilibrada, começamos por trás, tivemos algumas dificuldades no começo, mas falta ainda o equilíbrio para chegar no ataque”, apontou. “A gente precisa vencer realmente, cada jogo é decisivo, não é simples, não é fácil […]. Hoje somamos mais um ponto, não é suficiente, mas é o começo”.

Questionado sobre não realizar nenhuma alteração no intervalo do jogo, Glauber afirmou que a equipe estava bem posicionada em campo e levando dificuldade para zaga adversária. “A princípio nós tínhamos essa proposta bem definida, a gente sabe que com o Fernando e com o Rafael Moura a gente incomoda bastante os zagueiros adversários. Então nós tínhamos a opção de entrar com o João um pouco antes do que fizemos, tínhamos o Marinho, o Daniel Silva e o Sandrinho que poderia nos dar esse desafogo com velocidade, porém a opção foi porque a equipe estavAa bem posicionada em campo, a gente estava conseguindo incomodar nas bolas paradas, então foi uma opção tática”, afirmou.