“Nunca abrirei mão dos meus princípios”. Comentário de Hélio dos Anjos em sua rede social ao se despedir do Paysandu. O técnico pediu demissão e deixou o clube paraense que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Além de Hélio, deixam o Papão os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.
De acordo com matéria de apuração do site Globo Esporte, o técnico apesar de respeitar o diretor de futebol, Felipe Albuquerque (ex-Vila Nova), começou a ter atritos no relacionamento com o dirigente.
“Grato ao Paysandu, COMISSÃO TÉCNICA e meus ATLETAS. Título paraense, invencibilidade contra o rival e ainda ficou faltando algo que nos tiraram. Tenho muitos motivos, e nunca abrirei mão dos meus princípios. Obrigado torcedor que tem a minha cara, intenso porém sempre RETO!”, escreveu Hélio dos Anjos em seu twitter. 
O Paysandu publicou uma nota confirmando a saída do profissional
O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O treinador pediu demissão no início da manhã desta terça-feira (15). Além dele, os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixam o clube. A instituição agradece a eles pelos seus serviços prestados.