Foto: Comunicação/ACG

 O Dragão venceu suas duas últimas partidas na Série B, chegou aos 22 pontos, assumindo o sétimo lugar, e encurtou a distância para o G-4. No entanto, o desempenho da equipe segue não agradando totalmente o vice-presidente Adson Batista,

“Importante pelo resultado, mas oferecemos muitas oportunidades do Brasil ter um resultado melhor. Temos de ser realistas, não adianta esconder nada de ninguém. Acho que o Atlético não fez uma boa partida, mas graças a Deus, ganhamos o jogo, que é o mais importante. Tivemos momentos de muita dificuldade, de desorganização, erros de posicionamento, ansiedade demais. Fiquei preocupado porque foi um jogo muito sofrido”.

Questionado se tem visto evolução no trabalho de Cláudio Tencati, o dirigente revelou que espera melhores atuações, inclusive na parte tática, para que o Dragão possa brigar por objetivos maiores na competição.

“Tem de melhorar muito. Te falando com toda sinceridade, a gente tem apresentado problemas todo jogo. Não vou por só na conta dele (Tencati), pois se o problema acontece, é por nós todos. Eu escolhi mal, a responsabilidade maior é minha. O que posso dizer é que temos qualidade, temos um time que pode se apresentar melhor, sofrer menos. Tivemos muitas dificuldades e, pra mim, o nosso mehor jogador (contra o Brasil) foi o Jefferson (goleiro), que fez duas defesas importantes. Nós precisamos evoluir muito para pensar em algo maior no campeonato, se não, vamos ficar o campeonato todo no meio da tabela”.