Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Ainda sem vencer na Série B, o Tigrão iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo/SP. O confronto contra o líder do torneio será no sábado, 19h, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada.

O atacante Bruno Mota avaliou o que a equipe precisa fazer para conquistar os resultados positivos. “A torcida e nós, jogadores, também estamos com esse sentimento de que dá para acreditar um pouco mais para fazer os gols e finalizar as jogadas. Agora vamos enfrentar uma equipe bastante qualificada, então temos de trabalhar muito para buscar os três pontos, porque é só o que importa para a gente, no momento. Os jogadores estão consicentes do que precisa ser feito. Às vezes, a bola não entra, mas não é incompetência. Tenho certeza que os gols saírão e, quando começar, não iremos parar mais”.

Destaque do Goianésia no estadual, quando marcou cinco gols, o atacante comentou o que falta para deslanchar e se firmar entre os onze iniciais no Tigrão. 

“Preciso pegar um pouco mais de ritmo de jogo. Foi minha primeira partida como titular, então imprensa e torcida vão avaliar como fui. Tenho muito ainda para evoluir, preciso fazer os gols para ajudar a equipe. Me contrataram para jogar, fazer os gols que vinha fazendo (durante o Campeonato Goiano). Procuro agarrar a oportunidade da melhor maneira possível”.