O Vila Nova entra em campo no próximo sábado(09), diante do Santa Cruz, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida é válida pela 5ª rodada do quadrangular da Série C e uma vitória, mantem o time colorado com boas chances de subir pra Série B.

Para esse compromisso, o técnico Márcio Fernandes não conta com o goleiro Fabrício, que testou positivo para a COVID-19. Na manhã de hoje(07), os resultados dos testes de 18 jogadores e o técnico Márcio Fernandes, apontaram negativos. Com isso, o comandante colorado só não contará com seu goleiro titular e ainda existe a dúvida em relação ao aproveitamento do lateral Mário Henrique.

A informação passada pela assessoria de comunicação do Vila Nova é que Mário Henrique ainda não está treinando com os demais companheiros, após se recuperar da COVID-19. Outro detalhe passado pelo clube é em relação ao número de testes realizados. Apenas 18 atletas fizeram os testes para o compromisso diante do Santa Cruz e isso se dá, pelo fato dos jogadores que já foram infectados anteriormente, não repetirem os testes.

O elenco faz um treino nesta tarde e encerra sua preparação em atividade que acontece na tarde de amanhã(08). Em seguida, os relacionados já entram em regime de concentração, para o confronto diante dos pernambucanos no sábado. Após o jogo diante do Santa Cruz, o Vila Nova ainda terá o Ituano na última rodada do quadrangular, fora de casa, no dia 17 desse mês.