O gol da vitória contra o Macaé saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo. O meia Romerito cabeceou para dar a classificação para o Vila Nova. Com o empate, a equipe estava sendo eliminada do Campeonato Brasileiro da Série C e só voltaria a disputar uma partida oficial no ano que vem.

O lateral Thiago Cametá ressalta que essa vitória tirou um peso das costas dos jogadores do Vila. “O peso que saiu das nossas costas, tem nem o que falar. Só temos que agradecer a Deus, agora é voltar para casa e fazer uma semana suada porque eu tenho certeza que o Vila vai subir”, considerou o atleta.

Ele afirmou que ficou desesperado quando viu o placar anunciando a vitória do Betim aos 40 minutos do segundo tempo. Mas, após o gol, ele disse que ficou tranquilo. Cametá acredita que o time tirou aprendizado para conseguir o acesso para a Série B. “Aprendizado que a gente tirou é que cada jogo para o Vila é uma decisão. No mata-mata tem que dar um algo a mais, conseguimos ficar em segundo e vamos decidir em casa. Vamos trabalhar muito forte porque a gente sabe da responsabilidade”, disse.

Thiago Cametá diz que está pronto para ajudar o Vila seja em qualquer posição em campo, já que terminou o jogo na lateral esquerda. “Eu já tinha treinado na esquerda, ele me colocou e eu me senti tranquilo. Qualquer posição eu vou entrar para ajudar. Eu venho me dedicando bastante no treino. Estou trabalhando cada dia dobrado e tenho certeza que nesta reta final o Vila vai sair vitorioso”, ressaltou.