O novo reforço do Vila Nova foi apresentado na tarde desta terça-feira (27) no Onésio Brasileiro Alvarenga. O lateral Tiago Cametá foi contratado junto à Ponte Preta por empréstimo até o final do ano. O jogador tem 21 anos e iniciou a carreira de profissional no Remo, e hoje possui um contrato com a Ponte Preta até 2015.

Tiago Cametá afirma que escolheu o Vila pela oportunidade de jogar e pela boa posição que o time ocupa na Série C. “Eu achei melhor vim para o Vila porque está em uma boa situação, está brigando para subir, está entre os três e acho que pela oportunidade de jogar em função da carência na lateral direita”, destacou.

Ele considera que teve propostas de outros clubes, mas que preferiu o clube goiano por estar disputando o acesso. “Eu não estava sendo muito aproveitado, tive a proposta do Vila e também de outros times, mas eu preferi o Vila porque tenho certeza que tem condição de ter o acesso”, disse.

Mesmo não tendo atuado em muitos jogos neste ano, Tiago acredita que não vai sentir falta de ritmo. “Estava treinando normal com o grupo, então eu acho que isso não vai pesar. Acho que o entrosamento vai pesar um pouco no começo, mas isso no decorrer do jogo improvisa e vai dando um jeito”, frisou.

Sobre a situação do meia Geovani, de 30 anos, a diretoria do Vila estava em negociação com o atleta junto ao ABC-RN, mas o fato de já ter realizado duas transferência dentro do futebol e atuado em três clubes diferentes impossibilitou a vinda do jogador para o clube colorado.