O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, lamentou a derrota para o Atlético Clube Goianiense e a falta de alguns atletas no jogo, como Alan Mineiro e Willian Magrão. Mas, ao mesmo tempo, o treinador reconheceu os méritos do adversário na vitória.

Leia também:

“São jogadores de qualidade, que fazem falta sempre, mas hoje o mérito foi todo do Atlético, conseguiu ser superior, fazer um jogo muito intenso pela qualidade que tem também. Segundo tempo foi um pouquinho melhor nosso time, mas não fizemos aquela grande partida que costumamos fazer. Então, espero que sábado dê tempo para poder descansar, mas que eu possa corrigir algumas situações”, comentou.

Para Thiago Carvalho, a disposição tática do Atlético-GO não pegou a Aparecidense de surpresa. “Na verdade essas informações a gente já tinha conhecimento, até da ideia de jogo de ser mais intenso. Por isso, deixo bem claro que foi mérito deles de fazer esse jogo, não deixar nosso time jogar”, explicou.

Antes da partida, o técnico Eduardo Souza classificou o jogo contra a Aparecidense como o mais difícil para o Atlético-GO na primeira fase. Na opinião de Thiago Carvalho, a recíproca é verdadeira também.

“É um time de Série A e é bem visível isso, a qualidade dos jogadores. Era algo já esperado, mas acredito muito ainda e agora nosso time tem que provar, que a gente pode ser mais competitivo contra um time de Série A. Espero que sábado isso aconteça da mesma forma”, projetou.