O Vila Nova enfrentará o Iporá nesta quinta-feira(10), no OBA e as novidades devem ficar por conta do meia Wagner e do volante Vítor Graziani. A princípio Wagner deverá assumir o lugar de João Lucas e Graziani entra na vaga de Pablo Roberto, suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Assim, caso se confirmem as alterações, será a primeira oportunidade de Vítor Graziani de 17 anos, no time principal do Vila Nova.

Enquanto o time colorado quer vencer para assumir a liderança do Grupo B, o Lobo Guará quer conquistar seu primeiro triunfo para não se complicar na fuga do rebaixamento. A partida está marcada para às 19h30.

Acompanhe Vila Nova x Iporá AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe Vila Nova x Iporá AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

O Vila Nova deve ter pelo menos duas alterações para enfrentar o Iporá, de acordo com o time que venceu o Atlético-GO na rodada anterior. A princípio o jovem volante Vitor Graziani pode ser uma das novidades no lugar de Pablo Roberto que está suspenso. Sobretudo por Deivid estar sentindo desconforto muscular. No entanto, as novidades não ficam por aí, já que Wagner se recuperou de dores musculares e também pode pintar no time principal do Vila Nova para enfrentar o Iporá. Por fim, Higo Magalhães alerta para os cuidados necessários nessa partida.

“Estamos vindo de um grande jogo da rodada passada. Porém já passou, foi bom naquele momento pra dar confiança e pro nosso torcedor. Agora é uma nova rodada e todo mundo está disposto a brigar para conquistar seus objetivos. Então não tem como ganhar jogo sem produzir dentro do campo. Assim, temos nossas estratégias e tomara que sejamos felizes em tudo que combinamos para exercer dentro de campo. O futebol é rápido e ao mesmo tempo que você é elogiado pela vitória, também tem críticas quando o resultado não acontece. Então temos que estar muito atentos, respeitando muito o adversário. Temos condição de repetir um grande jogo e vamos trabalhar muito com o apoio do torcedor e respeitando nosso adversário”, destacou Higo Magalhães.

Por último, caso se confirmem as presenças de Wagner e Vitor Graziani na formação titular do Vila Nova diante do Iporá, o time deve ir a campo assim: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Vítor Graziani, Arthur Rezende e Wagner; Jean Silva, Clayton e Matheuzinho.

Iporá

Embora tenha apenas dois pontos conquistados no Goianão 2022 e ainda não tenha vencido na competição, Everton Goiano não deve alterar a escalação do Iporá. Assim, o Lobo Guará pode ter a mesma formação da última rodada, quando empatou em casa com o Goiatuba por um a um. Além de não ter vencido ainda, outro fato que chama a atenção é que o Iporá tem a defesa mais vazada da competição com nove gols sofridos.

Apesar do Goianésia também ter sofrido essa mesma quantidade de gols, o Azulão já entrou em campo por essa 5ª rodada. Agora, caso o Iporá mantenha o mesmo time na tentativa de conquistar a primeira vitória, Everton Goiano deve mandar o time a campo dessa forma: Cleriston; Ramon, Lídio, Jefferson e Douglas Silva; Bosco, Renato Soares, Denner e Régis Potiguar; Tiago Pará e Du Gaia.

Campeonato Goiano 2022 – 5ª rodada

Quarta-feira 09/02

Goianésia 3×4 Goiás – 19h – Valdeir José de Oliveira

Atlético 2×0 Aparecidense 19h30 – Antônio Accioly

Goiatuba 0x1 Crac – 19h30 – Divino Garcia Rosa

Anápolis 1×1 Jataiense – 20h30 – Jonas Duarte

Quinta-feira 10/02

Vila Nova x Iporá – 19h30 – Onésio Brasileiro Alvarenga

Grêmio Anápolis x Morrinhos – 20h30 – Jonas Duarte

Ficha técnica:

Vila Nova x Iporá

Data: 10 de fevereiro de 2022, 19h30

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Victor Lucas Pereira – GO

Assistente 1: Hugo Correa – GO

Assistente 2: Roberto Pereira – GO

4º Árbitro: Wanderson Oliveira – GO

Analista de Arbitragem: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO

Escalações:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Vítor Graziani, Arthur Rezende e Wagner; Jean Silva, Clayton e Matheuzinho. Técnico: Higo Magalhães.

Iporá: Cleriston; Ramon, Lídio, Jefferson e Douglas Silva; Bosco, Renato Soares, Denner e Régis Potiguar; Tiago Pará e Du Gaia. Técnico: Everton Goiano.