O meia Thiago Humberto está fora do confronto com o Atlético- MG na próxima quinta-feira (3), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador foi substituído logo no inicio do segundo tempo do jogo contra o Vila Nova, no último domingo (29), pois sofreu uma pancada que provocou um edema muscular na perna esquerda.
O técnico Enderson Moreira pode optar pelo meia-atacante Felipe Amorim ou o meia David para substituir o meia. O zagueiro Ernando e os atacantes Junior Viçosa e Marinho, recentemente liberados pelo departamento médico, treinam normalmente e são opções para Enderson Moreira.
O lateral-esquerdo Egídio foi poupado do treinamento desta terça-feira, o jogador está sentido dores no tornozelo, mas não deve ser problema para o jogo contra o Galo mineiro. Provável time: Harlei; Peter, Rafael Tolói, Valmir Lucas, Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Ricardo Goulart, Felipe Amorim (David); Iarley;
Goiás e Atlético-MG se enfrentam quinta-feira (3), no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 21h50. O Verdão venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que conseguirá a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.
Não sofrer gols
Para o lateral-esquerdo Egídio, o mais importante é que o Goiás evite tomar gols contra o Galo. “Devemos ter mais cuidado e atenção, porque o resultado é uma vantagem boa, mas é complicado também. Temos que saber a hora certa de atacar e de defender e não levar gol, se a gente não levar gol estamos classificados e é isso que a gente espera”, comentou. “É um jogo bom de jogar, é para isso que a gente treina, jogos decisivos, importantes e vai dar tudo certo”, completou.
Egídio acredita que a sequência de jogos não irá interferir no desempenho do time. “Acho que já nos acostumamos com esta pegada de jogos no meio de semana e no fim de semana. O corpo já está acostumado e é até bom que a gente mantém na pegada firme”, destacou.