O Goiás venceu o Guarani por 2 a 1 e voltou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O comentarista da Sagres, Carlos Eduardo Tim, fez uma análise da partida e destacou que o clube goiano venceu, mas não convenceu.

>>Assista os melhores momentos de Goiás 2×1 Guarani na Sagres TV

“A vitória do Goiás não foi fácil, foi sofrida. Mas o mais importante mesmo foi vencer. O Goiás mais uma vez não teve aquela regularidade. Se impôs no início do primeiro tempo, até pela postura do Guarani, teve posse de bola e conseguiu fazer seu gol no primeiro tempo. Parecia que o Goiás ia ter um jogo tranquilo, mas o Guarani foi crescendo na partida e obrigando o Tadeu a fazer lindas defesas. O Goiás precisa melhorar, por mais que esteja no G-4, o time não passa consistência dentro de campo”, avaliou.

Para Tim os destaques na partida foram o goleiro Tadeu, os zagueiros Reynaldo e Iago Mendonça, o lateral Apodi e, os atacantes Nicolas e Alef Manga que anotaram os gols da vitória esmeraldina. O comentarista ainda frisou que o técnico Marcelo Cabo precisa encontrar a formação ideal para o time titular.

Leia mais: Após vitória sobre o Guarani, Marcelo Cabo diz que Goiás foi “cirúrgico” na etapa final

“O trabalho do Marcelo Cabo ainda não emplacou. Por mais que o Goiás tenha vencido, não podemos esconder os erros que o time teve. O segundo tempo do Goiás foi ruim, o Guarani tomou conta do jogo e pressionou. Sorte e competência do Goiás que tem um baita de um goleiro lá atrás e teve seus dois atacantes em uma noite inspirada. Mas o Marcelo Cabo precisa encontrar logo o seu time ideal”, argumentou.

“Está deixando a desejar nessa questão da regularidade, já tinha esse problema com o Pintado e com o Marcelo Cabo continua esse mesmo problema. O Goiás alterna muito durante as partidas, é preciso achar o time ideal, o time base realmente, para dar uma consistência maior e regularidade”, concluiu.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 31 pontos e subiu para a terceira colocação na tabela. O clube goiano volta a campo na próxima quinta-feira (19) contra o Brusque, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Leia também: Nicolas celebra gol marcado contra o Guarani e afirma: “O Goiás vem bem, vem forte”