O Goiás realizou o último treino antes na manhã deste sábado no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, visando a grande final contra o Atlético. O técnico Enderson Moreira fez apenas um recreativo com todos os jogadores, o famoso rachão. Todos os atletas participaram do treinamento, foram 15 atletas para cada lado, inclusive com o goleiro Rodrigo Calaça jogando na linha.

Quando o rachão terminou, alguns jogadores foram descansar, mas outros ainda treinaram finalizações. O atacante Walter e o volante Dudu Cearense foram os únicos que treinaram cobranças de falta.

Como o treinador fechou o treino da última sexta-feira, o time que entra em campo neste domingo é uma incógnita. Todos os jogadores estão à disposição para a partida, portanto a possibilidade é que a equipe seja a mesma do empate em 0 a 0 na primeira partida da final no último domingo (12).

O Goiás deve entrar em campo com: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Walter. A grande decisão será neste domingo (19), às 16h, no estádio Serra Dourada. O time esmeraldino precisa de um empate para ser bicampeão goiano.