Neste sábado (09), às 19h no estádio Castelão, no Maranhão o Vila Nova encara o jogo de volta pela série C contra o Sampaio Corrêa. O elenco colorado jogando em casa, perdeu a primeira partida em 0 a 0. Para este jogo o atacante Frontini continua no departamento Médico e está fora, com a saída do jogador entra Rodrigo Dantas.

Para esta partida contra o time maranhense, o técnico Heriberto da Cunha conta com o goleiro Tony. A revelação colorada que é dono de uma média de 0.6 gols tomados por partida, no caso, menos de um gol por jogo.

Tony acredita que será preciso ter foco nesta partida e revela que será um dos jogos mais importantes da vida do atleta. “Acho isso umas das coisas principais que levo na minha carreira desde que comecei como profissional”, disse.

O goleiro colorado explica que será uma partida difícil, por ser um jogo fora de casa, mas afirmou que o grupo está unido para buscar a vitória na casa do adversário.

“Acho que todo mundo sabe que esse jogo vai ser difícil. Não só para gente, mas também não vamos facilitar para eles. Nossa equipe vem a cada dia evoluindo mais. Somos um grupo unido, forte e que tem a chance de chegar ao titulo e isso vai depender desse jogo”, comentou.

A grande torcida do Sampaio Corrêa-MA pode dificultar ainda mais a partida, mas Tony revela que a grande tamanho do estádio Castelão pode beneficiar o elenco colorado, mas ressaltou que o time maranhense está acostumado com estádio de medidas grandes.

“A torcida é maior. Apesar de que o estádio é maior também. E isso nós ajuda, porque nos jogos do Serra a proporção do gramado é muito grande também. Mas, o time deles (Sampaio Corrêa) estão acostumados com o estádio grande e isso vai dificultar o jogo”, explicou.

O técnico colorado pode entrar em campo com: Goleiro Tony, Tiago Cametá, Neto Gaúcho, Vitor e Bruninho, Artur, Osmar, Robston e Thiago Marin, Marco Aurélio e Rodrigo Dantas.