Qual a opinião do torcedor do Goiás Esporte Clube sobre a demissão de Marcelo Cabo e efetivação de Glauber Ramos a seis rodadas do fim do Brasileiro Série B? A reportagem do Sistema Sagres de Comunicação ouviu alguns esmeraldinos sobre o tema que causa apreensão, afinal o time está no G4 e vivo na luta por uma vaga na Série A do ano que vem.

Leia também – Reynaldo revela que elenco do Goiás “foi pego de surpresa” com demissão de Cabo

Leia também – Para ter o “novembro verde” é preciso mudar a atitude!

“Pra mim a diretoria do Goiás erra de novo ao demitir um técnico que está no G4. Tem noção de que o Goiás demitiu dois treinadores com o time no G4? A meta é ficar no G4 e o Goiás demite. O Pintado montou esse time, o Cabo deu sequência, são dois excelentes treinadores, com experiência de Série B e o Goiás os demite”, disse o publicitário Ivan Lucas, que mesmo temendo pela decisão, espera o melhor com o novo técnico.

“Desejo sorte ao Glauber Ramos, embora eu considere que não é momento dele, o momento ideal para ele seguir no acesso. Vamos torcer, vamos acreditar até o final, mas ficou difícil”, completou Ivan, que teve a companhia da torcedora Sara Silva, sobre a forma com que a saída de Marcelo Cabo foi conduzida pela diretoria esmeraldina, porém levanta um outro ponto.

“Essa saída do Marcelo Cabo, só mostra o amadorismo da gestão do Goiás. Não devia ter trazido esse técnico, então o erro começou lá atrás na hora da contratação. O erro agora, demitindo o técnico faltando poucas rodadas, desestabiliza ainda mais o elenco. Tinha que ter demitido o Cabo, mas lá atrás, depois daquela derrota contra o Vila, quando a diretoria foi para os meios de comunicação e disse que estava com o Cabo e que ele não sairia, então acho que foi uma série de erros que pode custar o nosso acesso. Espero que não, espero que o Glauber faça um bom trabalho, mas não deixa de ficar com aquela impressão de que será que eles sabem o que estão fazendo? Não tem planejamento nenhum? Fica o questionamento. Tenho medo e achei uma decisão perigosa”.

Outro que considerou a mudança no comando técnico como uma temeridade, foi o torcedor Gabriel Tomaz. “Achei um ato de total irresponsabilidade da diretoria porque isso pode colocar todo o trabalho a perder. Sobre a efetivação do Glauber Ramos, é torcer para dar certo. Esse é o sentimento”.

O jornalista Elder Dias, também vê com temor saída de Marcelo Cabo, mas aposta no trabalho de Glauber Ramos para o clube conquistar o acesso.

“A maior parte da torcida do Goiás já não estava satisfeita com o trabalho do Marcelo Cabo, tendo em vista o que estava acontecendo em campo, os resultados, desde o jogo contra o Avaí, quando o time caiu muito de produção. As vitórias contra o próprio Vitória e CSA foram, de certo modo, convincentes, mas não tiraram aquela desconfiança que já vinha, do time não conseguir mudar o comportamento, no geral, durante os jogos. No meu ponto de vista deveria ter saído depois do jogo contra o Náutico, quando o time se mostrou perdido no aspecto psicológico. Três rodadas depois ele é demitido, acho que muito em cima da hora, mas é o que temos para o momento. Creio que o Glauber, pelo o que apresentou no Brasileiro Série A no ano passado, possa conduzir esse time até o final da Série B e levar o Goiás ao acesso”, finalizou.