A frase vem das arquibancadas e foi utilizada pela maioria dos esmeraldinos que estavam presentes no Estádio Serra Dourada na noite desta sexta-feira (02).

O Goiás não suportou a pressão e perdeu para o Náutico num placar de 2 a 1. Com a derrota, o time esmeraldino manteve a instabilidade e fica cada vez mais distante do G-4.

Além da torcida, quem também não gostou do resultado foi Alan Bahia. O jogador disse que “agora é hora de ter tranquilidade”.

“A gente sabia que o time ia vir fechado. A gente criou oportunidades e sofremos os dois gols. Vamos procurar trabalhar pra conseguir nossos objetivos”, garante.

Iarley, que marcou o único gol do Goiás, nos acréscimos, afirmou que esta noite era especial. “Não tem nada perdido, não tem desespero. Temos que continuar, a batalha é dura”.

Ao sair para o vestiário, o técnico Márcio Goiano relembrou os pontos ganhos fora de casa e justificou o erro.

“Fora de casa vencemos só dois e as equipes que estão não frente irão administrar esse histórico. Hoje nós sentimos, nós erramos. O adversário soube aproveitar os dois erros e saiu com a vitória”, analisa.

Ex-Goiás

Eduardo Ramos, autor do segundo gol do Náutico, disse que está feliz pela boa atuação do Timbú. O jogador que começou no Goiás deixou transparecer sua preocupação com o time esmeraldino.

“É um pouco complicado, mas quem sabe podemos estar juntos na elite do ano que vem”, afirma.