Mesmo com a melhor campanha geral do Campeonato Goiano e com apenas uma derrota na temporada até aqui, o trabalho do treinador Wagner Lopes não é o dos mais apreciados internamente. Depois de passar um período de baixa, sem vitórias, o time engrenou uma sequência de quatro triunfos consecutivos e um empate contra a vice-líder Aparecidense.

Os números do treinador à frente do Goiás até que são bons, porém, o desempenho do time é muito contestado e a falta de uma atuação convincente pode custar caro ao treinador. De acordo com informações do repórter André Rodrigues, diretores influentes do esmeraldino não estão satisfeitos com o trabalho de Wagner e um deles, inclusive, já teria pedido a cabeça do treinador.

O episódio teria acontecido após a entrevista que Wagner concedeu, onde detonou a atuação dos jovens das categorias de base e estremeceu as relações de bastidores. Porém, o presidente do Verdão, Sérgio Rassi, optou por dar uma chance ao treinador e não atender o pedido vindo da mais alta cúpula do clube.

Outro ponto que vem desagradando internamente é a constante escalação do atacante Danilo na equipe titular. A presença do jogador em detrimento ao aproveitamento de jovens, como o caso de Carlos, que renovou recentemente seu contrato por mais quatro anos e precisa deslanchar, estaria desagradando também parte da diretoria. Diante disso, a continuidade de Wagner Lopes no Goiás, principalmente para o Brasileirão, ainda é uma incógnita.