(Foto: Divulgação / Prefeitura de Goiânia)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/789109816&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan Mattos, disse à Sagres 730 nesta quinta-feira (2) a construção do tramo Oeste, da Avenida Leste-Oeste, entre a Avenida Castelo Branco, no Setor Rodoviário, e a Rua da Alegria, no Bairro Goiá, deve ficar pronta até setembro deste ano. “Embora seja uma obra de grande vulto, porque tem grande movimento de terra e desníveis, estamos pegando um período de estiagem e com isso a produtividade vai aumentar consideravelmente”.

O trecho possui 1,7 km e está sendo executado com recursos de Tesouro Municipal. “É uma obra que conta com recursos de administração direta, ou seja, com recursos próprios. Estimo que devemos investir cerca de R$ 5,5 milhões”, disse o secretário. Ele detalhou que nesta etapa, está sendo executado a rede de drenagem e a construção da via.

Para a execução do tramo Oeste, ainda faltam remover oito imóveis irregulares localizados no trajeto por onde a via vai passar. De acordo com Dolzonan Mattos, a prefeitura aguarda a emissão de um depósito judical. “Foram feito mais de 6 km interligando a Praça do Trabalhador até a Avenida Castelo Branco e ficou parado devido à uma série de invasões, cerca de 50 famílias”, disse. “Hoje são oito famílias, mas isso liberou uma grande frente de serviço”.