Com a permanência assegura na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova mudou o foco para a Copa Verde. Depois da derrota para o CSA na última terça-feira (25), o time colorado volta a campo nesta sexta-feira (28), às 20h. Pela segunda fase da competição, recebe o Operário Várzea-Grandense no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com poucas referências sobre o adversário mato-grossense, que perdeu o treinador Luciano Dias após o vice-campeonato da Copa FMF, torneio estadual que garantiu a classificação do clube à Série D da próxima temporada, o treinador Allan Aal revelou que “fomos atrás de informações em relação à copa que eles estavam disputando e observamos os últimos jogos”.

“Não sabemos se manteve o mesmo padrão, mas temos uma certeza: será um jogo muito difícil, até pela possibilidade de jogar e mostrar o trabalho contra uma equipe da Série B. Já estive do outro lado, jogando competições contra equipes com calendário maior, e sabemos da motivação”, completou o comandante técnico vilanovense.

Questionado sobre a formação titular, Allan Aal ressaltou que “vamos procurar colocar o que tivermos de melhor à disposição. Até pelo fato de ser uma partida única, vamos encarar com uma responsabilidade muito grande. Aqueles que estiveram à disposição, vamos colocar para que possamos fazer um grande jogo, buscar a vitória e seguir em frente na competição”.