Um homem de 29 anos foi baleado e morto na noite deste sábado (8) no Bairro Goiá, região oeste de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Maycon Pereira da Silva andava pela Avenida Frei Miguelino quando foi abordado por um homem que dirigia um carro. O suspeito atirou diversas vezes contra a vítimas, que veio a óbito no local. A PC não descarta a possibilidade de acerto de contas. O atirador ainda está foragido.

Em Goianira, na região metropolitana, um homem depois de trocar tiros com agentes do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), também na noite deste sábado (8). A ação ocorreu no Residencial Florença I.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito atirou contra os agentes durante uma abordagem. Os policiais revidaram e atingiram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com a vítima foram encontrados um bloqueador de telefone celular, uum colete à prova de balas, uma toca ninja, munições de revólver calibre 38 e um automóvel com placas clonadas.

Vianópolis

Outro crime está sendo investigado pela PC desde a manhã deste domingo (9), no município de Vianópolis, a 106 km da capital, na região sudeste do estado.

Caillane Marinho, de 26 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa na noite de ontem (8), após uma discussão. Segundo a PM, a residência da vítima estava bastante revirada. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Diego Henrique Lima, que já teria procurado o advogado para responder pelo homicídio.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

vitimavianopolis