Em jogo válido pela 17ª rodada da Série C, o Vila Nova enfrenta o Treze-PB, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande-PB, às 17h. Uma vitória do time colorado, garante a classificação para a próxima fase, enquanto um triunfo dos donos da casa, tira o time da zona do rebaixamento.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

O técnico Bolívar teve um problema de última hora, perdeu o capitão Adalberto que sequer viajou com a delegação colorada, por conta de dores lombares. Com isso, Saimon deverá ser seu substituto na zaga. As outras novidades no time são os retornos dos laterais Celsinho e Mário Henrique, além do volante Pablo Roberto, todos cumpriram suspensão na última partida e integram o time titular para o confronto diante do Treze-PB.

Antes do último jogo, quando o Tigre venceu o Imperatriz fora de casa, a sequência era de três jogos sem vencer. O discurso tem sido de que os três pontos conquistados no Maranhão, foi o primeiro passo para encerrar a oscilação que o time sofreu nessa reta final. Para o técnico Bolívar, o time está preparado, inclusive na parte emocional, para conquistar a vitória e garantir a classificação.

“Estamos muito preparados e emocionalmente também, até por que, viemos fazendo uma campanha muito segura. Tivemos uma oscilação, mas na última partida já fizemos um grande segundo tempo e acho que isso acaba retomando nossa confiança dentro da competição. Somos uma equipe que não depende de ninguém pra buscar nosso objetivo e isso se trata de uma equipe segura e competitiva”, analisou Bolívar.

Além de Adalberto que desfalcou o time na última hora, outro titular que está fora é o goleiro Fabrício, em fase final de recuperação, após ser submetido a uma cirurgia no joelho. O atacante Gilsinho está suspenso pelo terceiro amarelo, mas o jogador não é considerado titular. O provável Vila Nova deverá ser: Marcão; Celsinho, Saimon, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Treze-PB

O time paraibano viu suas chances de deixar a zona do rebaixamento aumentarem, após a partida de ontem(27), em que o Paysandu venceu o Botafogo-PB. Caso o Galo da Borborema vença o Vila Nova, a penúltima colocação do grupo A, passará a ser do seu rival de estado, tirando o Treze dessa situação delicada.

Um fato inusitado para essa partida deverá ser o possível aproveitamento do meia Marcelinho Paraíba de 45 anos. Ele estava aposentado e vinha trabalhando como auxiliar técnico no Treze-PB, mas seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e não está descartada sua presença em campo na partida desta tarde.

O técnico Márcio Fernandes não pode contar com três jogadores suspensos, o zagueiro Uesles expulso na última partida, além do lateral Gilmar e o meia Alexandre Santana que acumularam o terceiro cartão amarelo. Com isso, o provável time para entra em campo deve ser: Andrey; Polegar, Alisson Cassiano, Ítalo e Nilson Júnior; França, Vinícius Barba (Marcelinho Paraíba) e Douglas Lima; Cláudio Murici, Neto Baiano e Felipe Alves. Técnico: Márcio Fernandes.

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 17ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

27/11/2020 – Sex – 20h – Paysandu 1×0 Botafogo-PB – Mangueirão

28/11/2020 – Sáb – 17h – Treze-PB X Vila Nova – Amigão

28/11/2020 – Sáb – 18h – Ferroviário x Imperatriz – Arena Castelão

28/11/2020 – Sáb – 19h – Manaus x Remo – Arena da Amazônia

30/11/2020 – Seg – 20h – Jacuipense x Santa Cruz – Pituaçu

Ficha técnica:

Treze-PB x Vila Nova

Data: 28 de novembro de 2020, 17h

Local: Estádio Ernani Sátyro (Amigão), em Campina Grande-PB

Arbitragem:

Árbitro: Thiago Luis Scarascati – SP

Assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro – SP

Assistente 2: Leandro Matos Feitosa – SP

4º Árbitro: Escalação: Thiago Galdino Cavalcanti – PB

Analista de Campo: Miguel Félix de Oliveira – PB

Prováveis escalações

Treze-PB: Andrey; Polegar, Alisson Cassiano, Ítalo e Nilson Júnior; França, Vinícius Barba (Marcelinho Paraíba) e Douglas Lima; Cláudio Murici, Neto Baiano e Felipe Alves. Técnico: Márcio Fernandes.

Vila Nova: Marcão; Celsinho, Saimon, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.