O Vila Nova completou 28 jogos, em 2014, válidos pelo Campeonato Goiano e pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste período, o time conquistou quatro vitórias, seis empates e sofreu 18 derrotas. O ataque marcou 16 gols e a defesa sofre 43. O aproveitamento da equipe é de 21% durante os setes meses de competição.

Neste período, 17 atacantes vestiram a camisa do Vila Nova e pouco ou quase nada produziram. Se não tivesse tudo anotado em arquivos e planilhas, tenho certeza que lembrar do nome de todos seria um exercício de muita exaustão.

Rafael Oliveira é o principal artilheiro do time no ano com apenas 3 gols marcados. Wando, Soares, Gustavo e Jheimy balançaram as redes em uma oportunidade. Os demais são eles: Bruno Veiga, Caio, Dimba, Evandro Paulista, Guilherme, Itallo, Lucas, Marcelo Toscano, Ricco, Roberth, Thiago Furlán, Thiago Silvy…

O atacante Marcão iria aumentar esta lista. No entanto, o jogador acabou se transferindo para o Figueirense. Diretoria e comissão técnica quebram a cabeça para melhorar o rendimento do ataque que não vem bem desde o início desta temporada.

Acompanhe – Todo domingo – 12h – Aqui na RÁDIO 730, o programa Futebol de Goyaz e suas histórias, resgatando as origens do nosso futebol… líder de audíência no horário. Obrigado pelo apoio e pelo prestígio !!!!!