O Atlético Goianiense encerrou na manhã deste sábado (7) sua preparação para o clássico contra o Goiás neste domingo (8), às 16h, no Estádio Antônio Accioly. Assim como o rival esmeraldino, o rubro-negro busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A para deixar a zona de rebaixamento da competição. A partida é válida pela 5ª rodada.

Leia também – Wellington Rato acredita em clima de revanche em clássico contra o Goiás

Leia também – Quem é o favorito para o clássico? Comentaristas da Sagres analisam confronto Atlético-GO x Goiás

Leia também – Debates Esportivos #92 | Atlético x Goiás: a luta para sair do Z-4

Depois de ter á disposição para treinamento no campo apenas os reservas e os jogadores que atuaram menos nas partidas anteriores, neste última atividade Umberto Louzer contou com a presença dos ‘titulares’. Apenas Dudu, com dores no pé esquerdo, não participou e ficou em tratamento no departamento médico. O atleta deixou o campo durante o jogo contra o Defensa Y Justicia e não teve fratura constatada pela tomografia que fez.

Por conta do desgaste físico, Louzer mantém dúvidas na escalação. A comissão técnica irá analisar a condição de cada atleta até horas antes da partida, como por exemplo a situação de Dudu, que apesar de não ter treinador nos últimos dias, foi relacionado para a partida.

Provável escalação: Ronaldo; Hayner (Dudu), Wanderson, Ramon, Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas (Edson), Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira (Luiz Fernando), Wellington Rato.

Atlético-GO e Goiás se enfrentam pela terceira vez na temporada. Nas duas oportunidades anteriores, o Dragão levou a melhor: venceu os dois jogos da final do Campeonato Goiano e ficou com o título estadual.