O presidente do Atlético, Valdivino de Oliveira está muito decepcionado com o elenco rubro-negro, principalmente por conta do desempenho do time no Brasileirão Série A. Após quatro rodadas, o Dragão está na zona de rebaixamento, ainda não venceu e tem confrontos difíceis na sequência. Valdivino disse que não entende qual o motivo dos jogadores não estarem se dedicando, já que o clube paga os salários em dia e oferece bons bichos.

“Todos atleticanos ficaram tristes, imagina nós da diretoria. Nós trabalhamos com afinco danado, as dificuldades são enormes, temos um pequeno orçamento. Temos que ter criatividade para cumprir todos os compromissos do clube, e ver o time jogar com a falta de vontade que está jogando, isso deixa a diretoria apreensiva”, destacou.

Valdivino espera que o diretor de futebol, Adson Batista, e o técnico, Hélio dos Anjos, possam tomar medidas que consigam mudar a situação. O presidente quer que o time mostre ao menos vontade de vencer, garra e persistência. “Sem transpiração ninguém vai a lugar algum”, comentou.

Para Valdivino, os atletas já deveriam estar jogando em bom nível, devido ao planejamento elaborado ainda no inicio do ano. Valdivino considera normal a perda do Campeonato Goiano e a desclassificação na Copa do Brasil, mas no Brasileirão o desempenho está muito abaixo do esperado.