Em uma entrevista especial, concedida ao repórter Juliano Moreira, o presidente do Atlético-GO, Valdivino de Oliveira, relembrou os tempos de torcedor do Atlético-GO, ainda criança, na cidade de Silvânia. Quando ficava de ouvido colado no radinho de pilha, em 1964, nem imaginava que um dia seria o mandatário e um dos principais responsáveis por reerguer o time, que esteve à beira do fim.

“Minha paixão pelo futebol começa em Silvânia. Eu sempre fui um radio-ouvinte e ficava o dia todo e só ouvia programas esportivos. Comecei a gostar do Atlético Goianiense em 64, quando tinha um timaço e foi campeão folgado naquela época. Eu ouvia em Silvânia sem nem saber em que bairro ficava o Atlético”, confidenciou Valdivino.

“Em 65, depois de ser Campeão Goiano, o Atlético-GO foi pra uma Copa do Brasil, enfrentou o Cruzeiro e eu torci muito naquela ocasião”, relembra.

“Quando vim pra Goiânia, fui morar em Campinas e trabalhar em um posto vizinho ao Atlético e passei a frequentar o clube. Aí nasceu essa paixão rubro-negra que não me deixou nunca mais”.