O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), vai apresentar o ex-senador Wilder Morais como vice na chapa na manhã desta quarta-feira (16). O apoio foi confirmado nesta terça (15).

O convite foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). Vanderlan havia explicado à Sagres que caberia ao governador a escolha, e que este era um ponto do acordo entre eles.

Caiado se reuniu com vereadores que integram partidos que vão se aliar em Goiânia: (Anderson Sales- Bokão; Jair Diamantino; Paulo Magalhães e Welington Peixoto- DEM; Leia Klebia- PSC; Oseias Varão- PP; Sabrina Garcez e Priscila Tejota (PSD), entre outras lideranças.

Na ocasião, Caiado relatou o convite para Wilder Morais e pediu apoio dos parlamentares para a chapa que está sendo construída na capital. Questionado sobre o assunto na tarde desta terça, em solenidade para apresentação dos números do IDEB, o governador não quis comentar o assunto.

O ex-senador havia sido oficializado como candidato a prefeito em convenção do PSC na noite desta segunda-feira (14), ao lado da vice, Valdelice Ribeiro, a “Nega na Moda”. No entanto, com o convite de Caiado, ele mudou o projeto político.