O vereador Djalma Araújo (PT) vai apresentar decreto para suspender o projeto do colega Richard Nixon (PRTB) que concede título de cidadão goianiense ao apóstolo Valdemiro Santigo, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Valdemiro foi alvo de uma reportagem de mais de 30 minutos na Rede Record, que chegou a acusar o líder religioso de enriquecimento ilícito e de lavagem de dinheiro.

Djalma qualificou de “grande erro”, o colega apresentar um projeto no qual homenageia o apóstolo Valdemiro Santiago. “Essas denúncias tem provas suficientes e é um menosprezo ao

Poder Legislativo fazer homenagem a pessoas com esse currículo”.
O petista afirma que a Câmara de Goiânia será motivo de chacota se o título for entregue. “Outros vereadores vão assinar isso, ou a gente vai passar por chacota e não podemos trazer pra Câmara o debate religioso”.

O vereador Richard Nixon diz que não vai retirar o projeto e explica porque quer conceder título de cidadania ao apóstolo Valdemiro Santiago.

“Ele sempre está em Goiânia, os encontros dele tem presença de muitos políticos, como outros religiosos já foram homenageados aqui”, justifica.