Uma final para o Atlético: assim será a partida contra o Santa Cruz, no Serra Dourada, neste sábado, às 16h20. Para conseguir uma vaga na Série A no ano que vem, o rubro-negro precisa vencer o Santa e ainda torcer pelo deslize das equipes que, assim como ele, estão encostadas no G4, como o Boa Esporte. O atacante Júnior Viçosa, que já tem um pouco mais de ritmo de jogo após um longo tempo fora dos gramados, acredita que o elenco precisa focar somente na partida contra o time de Pernambuco.
“Temos que nos concentrar totalmente, pois, se não fizermos nossa parte em campo, não vai adiantar nada torcer contra as outras equipes. Eu acho que temos que focar em vencer o jogo e depois entregar nas mãos de Deus para que tudo possa dar certo, por tudo que passamos esse ano. Espero que ele possa nos coroar com esse acesso.”
Artlheiro do time na temporada, Viçosa era só alegria na reapresentação da equipe, na tarde de segunda-feira, após marcar o gol da vitória no sábado contra o Sampaio Corrêa. Mesmo sem saber como será o futuro de alguns jogadores na equipe, Viçosa afirma que todos os atletas entrarão com força máxima na partida, buscando uma vaga na primeira divisão em 2015.
“Independente de quem entra, ninguém quer perder. Todos querem honrar seu nome e planejar um ano melhor. Todos vão dar seu melhor, mesmo indo jogar em outros clubes no ano que vem. Nosso grupo está focado, sabemos bem o que a gente quer nessa competição desde o começo. Vontade e determinação de vencer o jogo não vão faltar.