Os comentaristas do Sistema Sagres, Tim e Evandro Gomes, analisaram o empate do Vila Nova Futebol Clube com o Novorizontino por 0 a 0, nesta terça-feira (12). De acordo com eles, foi uma partida “ruim tecnicamente”, com as equipes produzindo poucas chances de gol.

Veja também: Assista aos melhores momentos do empate sem gols de Vila Nova e Novorizontino

“A equipe do Novorizontino veio mais para se defender, procurando levar esse um ponto e acabou conseguindo. Não tivemos um Vila jogando bem, com alguns momentos na partida. No primeiro tempo com finalizações do Pablo Roberto e do Victor Andrade. No segundo tempo, algumas boas oportunidades, o pênalti bem anulado. Então, o Vila foi um time bastante irreconhecível. Esperávamos muito mais, o time ficou devendo, não teve aquela intensidade. Foi um resultado justo pelo que as equipes apresentaram”, criticou Tim.

Na opinião de Evandro Gomes, o Vila Nova até que consegue se defender bem, mas quando o assunto é atacar, a equipe não consegue produzir da maneira esperada e buscar os gols para vencer uma partida.

“Parece que vai começar tudo de novo, em relação à parte ofensiva do Vila Nova. Contrataram vários jogadores, mas ninguém dá conta. O Higo ainda vai falar: ‘fomos infelizes com duas bolas na trave’. Realmente, faltou sorte um pouco, mas faltou muito futebol para uma equipe que teve a maior chance de sair com os 3 pontos, jogando em casa, diante de um time desentrosado e que por cima de tudo ainda deu trabalho na segunda etapa”, comentou.

Além disso, tanto Tim, como Evandro Gomes, tiveram dificuldades para escolher um melhor jogador na partida, ilustrando o que foi apresentado pelas equipes nesta noite.

Confira as opiniões na íntegra: