O Vila Nova Futebol Clube empatou por 0 a 0 com o Novorizontino-SP, na noite desta terça-feira (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado, o Tigrão somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro Série B e agora soma 2 empates em 2 jogos.

Leia também: Vice-campeão em 2020, Vila Nova voltará a disputar o Brasileiro de Aspirantes em 2022

As equipes protagonizaram um primeiro tempo bem morno, sem muitas chances claras de gol. Prova disso é que o primeiro chute a gol foi somente aos 28 minutos de jogo, com Victor Andrade e a defesa de Giovanni.

Pablo Roberto, também do Vila, ainda chegou a acertar o travessão, mas realmente foi uma etapa inicial sem grandes emoções. O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, com o Vila Nova mais com a bola, mas sem conseguir construir tantas chances.

Por outro lado, o Novorizontino-SP levava certo perigo em contra-ataques. O árbitro até marcou um pênalti a favor do Tigrão, alegando toque no braço da defesa paulista, porém voltou atrás depois de revisão no VAR. No fim, Jean Silva ainda quase marcou um golaço para dar a vitória ao time vilanovense, mas o placar ficou mesmo em 0 a 0.

Assista aos melhores momentos:

Próximas partidas

O Vila Nova dá uma pausa na Série B e vira sua chave para a Copa do Brasil, na próxima terça-feira (19), quando visita o Fluminense, no Maracanã, às 21h30. Na mesma semana, o Novorizontino-SP visita o Londrina, no Estádio do Café, dia 21 de abril, uma quinta, às 21h30, mas pela segunda divisão do Brasileirão.