O Vila Nova acertou a contratação do volante Luís Eduardo de 21 anos que estava no Atlético-MG. Embora seja natural de Caçu, cidade do interior de Goiás, Luís Eduardo começou sua carreira no Galo Mineiro onde estava desde 2018. Agora o volante revelado no Atlético-MG integrará o elenco sub-23 do Vila Nova para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Luís atuou apenas em uma partida em 2021, por conta de uma lesão no ligamento do joelho. Recuperado o jogador assinou contrato de três meses com o Vila Nova, vice-campeão de 2020.

Leia também – Alisson Cassiano fala sobre pressão no Vila Nova e acredita que time está “merecendo” voltar a vencer

Inicialmente o Brasileiro de Aspirantes estava previsto pra começar neste mês de maio e terminar em outubro. No entanto a CBF ainda está avaliando formula de disputa e custos para que a competição seja viável. Ainda assim a CBF não se pronunciou pra uma nova previsão de início e término da competição nacional.

Leia também – Vila Nova e Idtech firmam parceria e doadores de agasalho ganham ingresso para o jogo contra o Grêmio

Enquanto a CBF não se pronuncia sobre o início do Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova Futebol Clube segue seu cronograma de treinos. Raphael Miranda, coordenador das categorias de base também é o técnico do sub-23. Por fim, além das contratações para o sub-23, o Vila Nova terá em seu elenco para disputar o Brasileiro de Aspirantes jogadores do sub-20 e até do elenco profissional.

Leia também – Rafinha destaca briga por posição com Ralf e revela como tem sido o trabalho de Dado Cavalcanti