O Vila Nova acertou a rescisão de contrato amigável com o atacante Douglas Coutinho. A princípio, o jogador tinha vínculo com o clube colorado até o fim da Série B. Entretanto, como não vinha sendo aproveitado, acabou acertando sua saída do clube. Assim que chegou, Douglas Coutinho precisou de um tempo para readquirir a forma física, já que vinha do futebol dos Emirados Árabes Unidos.

Leia também – Cem jogos: Dudu espera vitória contra rival para “coroar” marca alcançada com a camisa do Vila Nova

Anteriormente, o atacante passou por Operário-PR, Fortaleza, Ceará, Athletico Paranaense e Cruzeiro. Fora do país, além do Al-Fujairah dos Emirados Árabes Unidos, Douglas Coutinho também defendeu o Seoul E-Land da Coreia do Sul e o Braga de Portugal. Embora tenha sido relacionado para cinco jogos no Vila Nova, Douglas Coutinho participou apenas em três oportunidades. Contra Londrina, CSA e Vitória. Contudo, em nenhum, o jogador foi titular. Além disso não marcou nenhum gol com a camisa colorada.

Leia também – Experiente árbitro carioca apita Goiás x Vila Nova pela Série B 

Por fim, enquanto o atacante Douglas Coutinho acerta rescisão de contrato com o Vila Nova, Diego Tavares tem o nome publicado no BID. Assim, Higo Magalhães tem uma opção a mais para a sequência da Série B. Nesse sentido, as opções ofensivas de Higo agora são: Alan Grafite, Alesson, Breno, Clayton, Cardoso, Kelvin, Pedro Júnior, Nicolás Maná e Diego Tavares.