Na manhã desta quinta-feira (24), a diretoria do Vila Nova anunciou a demissão do técnico Wagner Lopes. A pressão em volta do trabalho do profissional cresceu após a terceira derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Após perder para Náutico e Coritiba, na última terça-feira a equipe colorada também foi batida pelo Confiança, em Aracaju.

Higo Magalhães, auxiliar técnico da comissão permanente, vai comandar a equipe no clássico desta sexta-feira (25), no Onésio Brasileiro Alvarenga diante do Goiás Esporte Clube.

Nota do Clube

O Vila Nova Futebol Clube informa que Wagner Lopes não é mais o treinador da equipe. Diretoria e técnico entraram em acordo para a saída após a derrota para o Confiança no Brasileirão da Série B.

No comando do plantel, Wagner conquistou a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil e foi finalista do Campeonato Goiano 2021. Ao todo foram 23 jogos, sendo 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com 49,2% de aproveitamento.

A partir de agora, Higo Magalhães, profissional da comissão técnica permanente do clube, assume a equipe e comandará o Vila Nova no clássico diante do Goiás, nesta sexta-feira (25).

O Vila Nova agradece a todos os serviços prestados por Wagner Lopes e deseja sucesso ao treinador na sequência da carreira.