O Vila Nova enfrenta o Remo nesta quinta-feira(08), no Baenão, às 21h, pela 10ª rodada da Série B. A princípio, o técnico Higo Magalhães pode repetir a mesma escalação do empate em zero a zero com a Ponte Preta. Embora Higo não conte com Pedro Júnior que está suspenso, a escalação pode ser a mesma, já que o atacante entrou apenas no segundo tempo.

Leia também – Comentaristas da Sagres analisam saída de Carleto após três jogos no Vila Nova

Provável Vila Nova

Entretanto, caso queira alterar o time, principalmente no setor ofensivo, Higo Magalhães conta com o retorno do atacante Henan, recuperado de lesão. Ainda assim, outra possibilidade é promover a estreia de Clayton, recém contratado que esteve no banco de reservas na última rodada, mas não chegou a entrar em campo. Dessa forma, o Vila Nova deve entrar em campo da seguinte maneira: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.

Leia também – Atacante artilheiro da Goiânia Cup sub-17 pelo Vila Nova acerta com o Corinthians

Em relação ao Remo, o time Azulino terá a estreia do técnico Felipe Conceição, contratado para substituir Paulo Bonamigo. Apesar de ter um jogo a menos, o Remo só conquistou uma vitória na competição, na segunda rodada, diante do Brasil-RS. Ainda assim, o Azulino figura na lanterna da Série B e tem alguns desfalques para enfrentar o Vila Nova. De antemão, três atacantes estão no departamento médico, Lucas Tocantins, Jeferson e Rafinha.

Leia também – Comentaristas analisam chegada de zagueiro ex-Bahia e Ferroviária para o Vila Nova

Provável Remo

Além disso, outros dois atacantes foram dispensados recentemente, Édson Cariús e Gabriel Lima. Então, Felipe Conceição tem algumas dúvidas para formar o sistema ofensivo do Remo para o jogo diante do Vila Nova. Contudo, a tendência é que três jogadores disputem a mesma posição, enquanto Erick Flores e Renan Gorne devem ser titulares. Dessa forma, o Remo deve ir a campo assim: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Romércio e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Miranda (Wallace ou Dioguinho), Erick Flores e Renan Gorne.