O lateral esquerdo Thiago Carleto de 32 anos, acertou amigavelmente a rescisão de contrato com o Vila Nova e não faz mais parte do elenco colorado para a sequência da Série B. Conforme nota divulgada pela assessoria do clube,  Carleto negocia seu futuro com outro clube. Porém, o possível destino não foi revelado. A princípio, Carleto vinha sendo relacionado para partidas da Série B. Inclusive na última rodada, no empate diante da Ponte Preta. Entretanto, o lateral não chegou a entrar em campo.

Leia também – Lei do Mandante em Brasília, com Atlético e Vila Nova participando de forma direta dos debates

Ao todo, foram apenas três partidas com a camisa colorada. Todas pelo Campeonato Goiano. Quando chegou ao Vila Nova, Thiago Carleto precisou de um tempo para se recondicionar fisicamente. Além disso, o lateral teve algumas lesões que o atrapalharam. Primeiramente Carleto se contundiu na partida diante do Goianésia, única que atuou como titular. Entretanto, na fase final de recuperação da lesão muscular, foi detectada uma hérnia, que  o tirou por mais tempo dos gramados.

Leia também – Comentaristas analisam chegada de zagueiro ex-Bahia e Ferroviária para o Vila Nova

Ainda assim, Thiago Carleto tinha participado de outra duas partidas, vitória contra o Goianésia três dias antes de sua lesão e empate com a Aparecidense, um mês antes.  Por fim, com a rescisão de contrato do lateral com o Vila Nova, a tendência é que a diretoria busque outro nome para a posição. Já que passa a ficar apenas com Willian Formiga como opção para a lateral esquerda.