O Vila Nova encerrou na manhã de hoje(08), a preparação para o confronto de amanhã, diante do Santa Cruz, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida acontece às 17 horas e o time colorado precisa vencer, pra manter boas chances de chegar a Série B.

O técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o goleiro Fabrício, que testou positivo para a COVID-19. Em contrapartida, o atacante Talles está recuperado de lesão no ombro e deve figurar no time titular. Outra baixa deverá ser o lateral esquerdo Mário Henrique, que já foi desfalque na derrota para o Brusque, também por conta da COVID-19 e praticamente não treinou nessa semana.

Ao todo, o time colorado deverá ter três novidades, o goleiro Marcão, o zagueiro Saimon e o atacante Talles. Com isso, o Vila Nova deve ir a campo da seguinte maneira: Marcão, Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Adalberto; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Talles e Henan.

Já pelos lados do tricolor pernambucano, o técnico Marcelo Martelotte, deverá fazer apenas uma alteração em relação ao time que empatou com o Ituano. O volante Bileu foi expulso e André deverá ser a novidade. O Santa Cruz deve ir a campo da seguinte maneira: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; André, Paulinho, Didira e Chiquinho; Pipico e Victor Rangel.