Vila Nova e Brasil-RS se enfrentam pela 30ª rodada da Série B nesta sexta-feira(15) e o Tigre terá novidades. A princípio o técnico Higo Magalhães deve mexer apenas nas posições necessárias, já que Georgemy está suspenso, Deivid lesionado e Willian Formiga volta de suspensão. Agora em relação ao Brasil-RS, Jerson Testoni não conta com o volante Wesley suspenso por ter sido expulso na vitória diante do Operário-PR, na última rodada.

Leia também

Ao passo que o Vila Nova tem ausências certas por lesão e suspensão, e o retorno de Formiga na lateral esquerda, as novidades no time devem ser Fabrício no gol, André Krobel na lateral e Rafael Silva no ataque, já que Clayton ficou no DM por conta de uma infecção. Então Higo Magalhães deve escalar o Vila Nova assim: Fabrício;André Krobel, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Moacir, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Rafael Silva e Alesson.

Na lanterna da competição e virtualmente rebaixado, o Brasil-RS conseguiu encerrar um jejum que durava 16 jogos sem vencer. Embora o time gaúcho tenha batido o Operário-PR por um a zero, a situação na tabela não mudou. Dessa forma o Brasil-RS segue na lanterna da Série B. No entanto, matematicamente ainda existe a chance de permanência. Agora para enfrentar o Vila Nova, Jerson Testoni deverá optar por Sousa na formação principal do Brasil-RS, no lugar de Wesley suspenso. Assim o Brasil-RS deve ser escalado da seguinte maneira: Marcelo; Oliveira, Arthur, Alan Dias e Kevin; Sousa, Bruno Matias e Rildo; Caio Rangel, Erison e Netto.