O Vila Nova enfrenta o Nova Mutum pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. A princípio, o time colorado se classifica mesmo se perder o jogo por dois gols de diferença, isso por ter vencido a primeira partida por três a zero. Entretanto, se o time mato-grossense conseguir descontar os três gols sofridos no primeiro jogo, a decisão para a final irá para as cobranças de pênaltis. Agora, se o Nova Mutum conseguir vencer por quatro ou mais gols, a classificação para a final acontece de forma direta, no tempo normal de jogo.

Leia também – Vila Nova acerta permanência de Diego Tavares até o fim da Copa Verde

Como chegam Vila Nova e Nova Mutum para a semifinal

Apesar de ter conquistado uma vitória imponente na primeira partida, a tendência é que Higo Magalhães opte pela formação principal no Vila Nova. No entanto, vale ressaltar que alguns jogadores já não estão mais disponíveis para a sequência da competição. Assim, do considerado time titular, Willian Formiga e Arthur Rezende estão fora. Porém, ainda negociam para voltar ao Vila Nova para a temporada 2022.

Além disso, Dudu com dores no joelho é desfalque, assim como Renato que foi expulso no primeiro jogo. Dessa forma, Higo Magalhães deve escalar o Vila Nova assim: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Kallyl e Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Leia também – Copa Verde semifinal: Higo Magalhães analisa dificuldades do confronto de volta entre Vila Nova e Nova Mutum

Ao passo que foi derrotado no primeiro jogo por três a zero, a missão do Nova Mutum não é nada fácil. Todavia, o time mato-grossense poderá contar com o apoio do seu torcedor, além de atuar em seus domínios, onde conhece muito bem. Além disso, caso seja eliminado, o jogo diante do Vila Nova marcará o fim da era de Willian de Mattia no comando do Nova Mutum.

Leia também – Goleiro do Vila Nova descarta favoritismo na Copa Verde e revela sonho de jogar na Europa

Willian de Mattia está à frente do comando técnico do Nova Mutum desde 2019, porém, já está acertado com o Grêmio Anápolis, para a disputa do Goianão 2022. Por fim, em relação ao time para enfrentar o Vila Nova, Willian deve escalar o Nova Mutum assim: Gabriel; Léo Campos, Jô, Taison e Andreo; Vinícius, Felipe, Elisson e Higor; Romário e Wandinho.