Já foram 11 rodadas realizadas no Campeonato Brasileiro. O Fortaleza lidera a competição e também o ranking de torcidas na Série B. Nas suas partidas no Estádio Castelão a equipe cearense tem média de 22.755 pagantes por jogo.

Surpreendente os números do Fortaleza comandado por Rogério Ceni. A equipe caminha para o acesso a elite do futebol nacional. CSA, Coritiba e Guarani fecham o G-4 das principais médias de público da competição.

Entre os goianos o Vila Nova Futebol Clube é o melhor. A equipe colorada ocupa a 5ª colocação com média de 5.387 pagantes nos jogos contra Avaí, Sampaio Correa, Ponte Preta, CSA, Fortaleza e Atlético.

Com média de 3.1244 pagantes, o Goiás Esporte Clube está na 9ª posição no ranking. O time esmeraldino foi mandante nos confrontos diante de Figueirense, Guarani, Boa Esporte, Vila Nova e Paysandu.

No jogo desta quinta-feira (21), diante do Juventude no Serra Dourada é de ressaltar a iniciativa da diretoria do Verdão em baixar o preço do ingresso – 10 reais na arquibancada + 1 kg alimento. Certamente vai melhorar seu posicionamento.

O Atlético Clube Goianiense decepciona no quesito torcida. Nos jogos contra Criciúma, Guarani, Oeste, Goiás e Figueirense, o Dragão atingiu a pequena média de 1.683 pagantes.

Torcida do Vila Nova melhor goiano no ranking (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

G-4 das Torcidas na Série B

1º – Fortaleza: 22.755 pagantes

2º – CSA: 8.458 pagantes

3º – Coritiba: 5.969 pagantes

4º – Guarani: 5.785 pagantes