O torcedor já fica apreensivo com a possibilidade de uma punição prejudicar o seu clube.

As pessoas de bem, que gostam do Vila Nova, certamente estão com esse sentimento após a confusão no Estádio Jonas Duarte na estreia colorada no Goianão diante do Anápolis.

A violência de um grupo de torcedores pra cima de uma pessoa, foi registrada na transmissão das redes sociais deve trazer problemas ao Tigrão.

A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Goiás vai oferecer denúncia e o caso vai a julgamente, provavelmente na próxima semana.

Multa de até 100 mil reais e até a possibilidade de perda de mando de campos.

Guilherme Betzen, procurador geral do TJD-GO traz detalhes do que pode acontecer com o Vila Nova.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/748322164&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Maurílio Teixeira, diretor jurídico do Vila Nova em entrevista à Rádio Sagres, mostra confiança na absolvição do clube. 

De acordo com o jurista, providências já estão sendo tomadas para evitar um prejuízo à agremiação.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/748377718&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}