Além de regularizar o atacante Francis, recém-contratado, o Vila Nova Futebol Clube movimentou o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na última sexta-feira (9) com a prorrogação de contrato de três titulares: o zagueiro Adalberto, o lateral-esquerdo Mário Henrique e o meia Emanuel Biancucchi. Todos tinham vínculo até dezembro deste ano e renovaram até o fim da Série C, em janeiro de 2021.
Um dos mais experientes do elenco colorado, Adalberto se tornou titular absoluto desde o início da temporada. O jogador de 32 anos já disputou 18 partidas pelo Tigre, marcou dois gols e é o capitão do time comandado por Bolívar.
Também integrante do sistema defensivo, o lateral Mário Henrique dividiu a titularidade com Marquinhos durante o estadual, mas se firmou no time com a chegada do atual treinador. São 15 jogos pelo Vila Nova e assistências importantes, principalmente no Brasileirão.
Dos três que estenderam seus vínculos com o clube, Emanuel Biancucchi foi quem menos atuou vestindo a camisa colorada. São 13 partidas no Tigre e um gol marcado. O argentino assumiu a responsabilidade de substituir Alan Mineiro, principal nome do elenco, que se lesionou no final da última temporada e ficou quase nove meses sem jogar.