O Vila Nova jogará bastante desfalcado diante do ASA. Sem poder contar com Eder Lima, Jorge Henrique e Roni, que estão suspensos, e Betinho e Luizinho, contundidos. O técnico Heron Ferreira aposta na juventude para vencer a primeira fora de casa neste Brasileirão.

O ala direita Jhon Lenon e o atacante Thalles pela primeira vez vão defender o Vila Nova, no Campeonato Brasileiro, da Série B. Outro estreante é o ala esquerda Bruninho, de 17 anos, que faz sua estréia com a camisa colorada.

Outra mudança na equipe é no esquema. O Vila Nova deixa o 4-4-2 para atuar no 3-6-1. O técnico Heron Ferreira explica o por que da troca. “Com um atacante, eu fortaleço o meio campo. A equipe do ASA joga no 3-6-1, então assim a gente não fica vulnerável neste setor.

O treinador colorado não esconde que tantos desfalques para um mesmo jogo preocupa. “Não dá tranquilidade. A verdade é que são muitos desfalques. Não que quem vai entrar não tem qualidade, mas perde um pouco a coordenação dos setores,” avalia.

O Vila Nova vai a campo com: Michel; Jhon Lennon, Gabriel, Augusto, Henrique e Bruninho; Adilson, Ricardinho, Paulo César e Luiz Fernando; Thalles. A média de idade deste time é de 22 anos.