Com o apoio de sua torcida, o Vila Nova venceu a Anapolina, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com gols de Rony, aos onze minutos do primeiro tempo, Dida aos quinze e Talhes aos 42 da etapa final, o Colorado conquistou os três pontos e entronou no G- 4

ÁUDIO: OUÇA OS GOLS DA PARTIDA

Jogando em seus domínios, o Vila Nova não tomou conhecimento da Anapolina. Logo no inicio da partida, o Tigrão partiu pra cima da Xata, que também ofereceu perigo ao goleiro Max. Aos onze minutos de partida, o Vila abriu o placar após triangulação entre Michel, Rony e Anderson Melo – que foi derrubado dentro da área: pênalti. Na cobrança, o atacante Rony bateu com categoria no canto direito: Vila Nova 1×0 Anapolina.

Após o gol, o jogo continuou equilibrado. De um lado, o Tigre apostando nas jogadas em velocidade. Do outro, a Anapolina com Bruno Lopes e Maranhão oferecia perigo ao gol de Max, que fez duas defesas difíceis, mas a primeira etapa terminou assim: Vila 1×0 Anapolina.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram com o mesmo ritmo. A Anapolina buscava o empate, o Vila consolidar a vitória. Com o incentivo de sua torcida, que gritou durante todo o jogo, o Vila marcou o segundo: Joélson cruzou para a área, Dida chutou forte, no ângulo esquerdo do goleiro Gatti. Vila 2×0 Anapolina.

Talhes marcou o terceiro gol vilanovense, aos quarenta e dois minutos. Talhes recebeu o passe se livrou da marcação e chutou com categoria no canto direito do goleiro.Vila Nova 3×0 Anapolina. Com a vitória, o Vila ocupa, momentaneamente, a quarta colocação do Campeonato Goiano com 23 pontos.

Para encerrar a rodada no G-4, o Vila Nova, amanhã, irá torcer para que o Crac tropece contra o Morrinhos,no estádio Genervino da Fonseca. No próximo domingo (28), o Vila Nova recebe o Goiás, no Onésio Brasileiro Alvarenga.