Torcedor do Vila, anote a seguinte escalação: Toni, Alan, Vitor Pio, Neto Gaúcho e Bruninho; Luís Marques, Arthur, Róbston e Erivélton; Wando e Roberth. Ao que tudo indica, essa será a equipe colorada que entrará em campo no domingo, às 17h, contra o Anápolis, na estreia do Campeonato Goiano. O técnico Heriberto da Cunha ainda não deu essa certeza, mas no treino realizado na tarde desta quinta-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga, essa foi a equipe titular em quase todo o trabalho.

Esse “quase” se deu pela saída de Erivélton e a entrada de Hugo na segunda parte da atividade. Erivélton levou uma pancada logo no início do treino e foi poupado. O OBA foi usado pela primeira vez na pré-temporada, até para os jogadores se acostumarem com aquela que será a casa do Vila no Goianão. O gramado ainda apresenta algumas falhas visíveis, como na área próxima aos bancos de reservas, e não deve estar completamente preparado como a equipe colorada está.

No treino, pôde se ver muita movimentação ofensiva e boas jogadas que saíram dos pés de Róbston e Erivélton, os dois meias de maior qualidade. Outro destaque foi o atacante Roberth, que achou espaços na defesa adversária e, se errou quase todas as finalizações que teve, pelo menos deu uma grande dor de cabeça à zaga reserva, composta por Victor Cardoso e Tiago Irineu. Wando também mostrou movimentação, mas não conseguiu se desvencilhar da marcação e acabou sumido em campo.

No time reserva, muitos garotos e poucas jogadas de destaque, principalmente no 1º tempo. Na 2º parte, o jovem argentino Nacho Coira participou do coletivo, mas não mostrou grande desenvoltura, enquanto que o meia Caio, que estava no time sub-20 na Copa São Paulo, mostrou agressividade e foi um dos destaques. No fim, saiu o único gol do treino, de bola parada, que acabou sendo registrado pela reportagem da 730: Bruninho, que deve ser o cobrador oficial de faltas no Vila, bateu com categoria, sem chance para o goleiro.