A diretoria do Vila Nova trabalha a todo vapor para dar as melhores peças solicitadas pelo técnico Heriberto da Cunha, afim de montar um elenco competitivo em 2014. E, se uma palavra define essa busca, é ousadia. Depois de se interessar por Vítor Júnior e já estar negociando com Marcão, o Tigre agora já tem acerto com dois jogadores e também sondou o meia Renato Cajá, que estava no Vitória na disputa da Série A. A informação é do repórter Pedro Henrique Geninho, da 730.

A possível chegada de Cajá, entretanto, já foi completamente descartada no momento que o jogador fez a sua pedida salarial: R$220 mil por mês, algo que assustou o Vila Nova e nem prosseguiu as conversas. O jogador pertece ao Guangzhou Evergrande, time chinês que aceita emprestar novamente o atleta. Entretanto, Cajá tem mercado na Série A e o Palmeiras é um dos interessados no jogador.

Outros dois jogadores que também interessam e estão na lista com mais de 30 nomes entregue por Heriberto da Cunha é o meia Chapinha, de 30 anos, e o atacante Juninho Potiguar, de 23 anos, da dupla do Icasa (CE) que se destacou na Série B desta temporada. O time de Juazeiro do Norte já revelou que pretende contar com os dois atletas para o Campeonato Cearense, mas o Vila promete ir em busca dos jogadores.

Além disso, o gerente de futebol do Tigre, Lúcio Antônio Rodrigues, já tem dois nomes confirmados para se apresentarem no dia 2 de Janeiro, mas ainda preferiu mantê-los em segredo. Um pré-contrato foi enviado nesta segunda-feira para esses jogadores, já que a intenção é assegurá-los para a próxima temporada. Outro que segue em pauta é o atacante Marcão, cujo destino será resolvido só no dia 6 de Janeiro, quando o jogador terá de se reapresentar ao Atlético (PR), mas não deve ser aproveitado.