O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, concedeu entrevista à Sagres, neste domingo (29), após a confirmação da derrota de Vanderlan Cardoso na tentativa de assumir a Prefeitura de Goiânia.

O dirigente preferiu exaltar as conquistas do partido quanto a votação no duelo contra Maguito e ainda a eleição de dois parlamentares na capital.

“Vida que segue. O partido saiu bem em Goiânia. Fizemos dois vereadores e o nosso candidato foi para o segundo turno e foi competitivo.”, avaliou.

Quanto a possibilidade de Vanderlan Cardoso se tornar candidato em 2022 ao governo estadual, o presidente do PSD mantém o discurso do senador que manifestou não ter interesse em competir nas próximas eleições daqui a dois anos.

“Ele está certo. Ele tem mandato de senador que vai até 2026 e vai nos ajudar no fortalecimento dos projetos do nosso partido. A partir de agora vamos ter um projeto estratégico para 2022. Amanhã começa 2022”, anunciou.

O PSD concluiu as Eleições 2020 com nove prefeitos eleitos: Alto Horizonte, Araçu, Campos Belos, Inhumas, Ipiranga de Goiás, Morro Agudo de Goiás, Niquelândia, Rubiataba e Senador Canedo.