Duas revelações do Goiás Esporte Clube que defenderam a equipe profissional nas duas última temporadas estão de saída do clube. Os nomes do atacante Vinícius Lopes e o volante Breno apareceram no Boletim Informativo Diário (BID – CBF) como atletas que acertaram suas rescisões de contrato.

Vinícius Lopes (22 anos) tinha contrato com o Verdão até o final do ano e não demonstrou interesse na renovação do vínculo. Atuou em 62 partidas com a camisa alviverde e marou 11 gols pelo time principal. Alguns contra gigantes do futebol nacional como Corinthians, Flamengo, santos e Internacional.

No Brasileirão da Série B – 2021, atuou em apenas seis partidas.

Rescisão de Vinícius Lopes

Outro jogador que assinou sua rescisão foi o volante Breno (21 anos). Ele atuou em 73 partidas pelo Goiás, sendo que 14 delas no Campeonato Brasileiro Série B. A exemplo de Vinícius Lopes, o profissional não teve interesse em permanecer no clube goiano.

O provável destino de ambos é o futebol do exterior.

Rescisão de Breno no Goiás

Opinião

Goiás queria a permanência de Vinícius e Breno. São jogadores com potencial, mas que influenciados por empresários, optaram por sair do clube goiano.

Existem vários tipos de influência e só o tempo vai dizer se a dos empresários é algo positivo.

Recentemente entrevistei um volante revelado pelo próprio Goiás, chamado Caetano, que se destacou bastante nos times de base. O clube queria renovar seu contrato, porém optou por ouvir o empresário e se arrependeu.

Clique e confira a matéria no Sagres Online