O técnico Marcelo Cabo não teve tempo de tirar férias longe de Goiânia. Duas semanas após deixar o Goiás Esporte Clube, o treinador foi apresentado no Atlético Goianiense, onde iniciou na tarde desta quinta-feira (11) sua terceira passagem no clube.

Leia também – “Não tinha como dizer não”, afirma Marcelo Cabo após proposta para voltar ao Atlético-GO

Leia também – Vinícius Lopes e Breno assinam rescisões no Goiás Esporte Clube

Em entrevista à Sagres, ele comentou pela primeira vez sua saída do time esmeraldino. Na época, a diretoria alviverde havia divulgado que a saída teria sido em ‘comum acordo’, fato que foi desmentido pelo próprio Marcelo Cabo em uma nota enviada à imprensa pouco tempo depois.

Apesar disso, ele negou ter saído chateado do Estádio Hailé Pinheiro. “Jamais (saiu chateado). Costumo dizer que temos que estar preparados para chegar em um clube e sair. Foi uma decisão do presidente e eu respeito. Tenho muito respeito também pela instituição Goiás, pela sua torcida, pela diretoria”, explicou o treinador.

Foram 52% de aproveitamento em 19 partidas à frente do Goiás, deixando a equipe ainda dentro do G4. Até por isso, mesmo com a demissão, Marcelo Cabo avalia ter feito um bom trabalho na Serrinha.

“Na minha concepção foi um trabalho muito legal, muito bem feito. Agora o Goiás está em busca de seus objetivos, de seus anseios e eu virei a página, estou focado nos objetivos do Atlético-GO. Finalizamos um ciclo com toda honradez e agora iniciamos um novo ciclo no Atlético-GO. É a minha terceira passagem aqui, nas últimas duas nós conquistamos títulos e eu não penso diferente para essa nova oportunidade”, destacou o técnico rubro-negro.