Goiás, 2 x Palmeiras, 1 – Léo Lima e Bruno Meneguel marcaram os gols esmeraldinos. Diego Souza de fora da área fez um golaço para o time paulista. Mais de 20 mil torcedores do Serra Dourada.

 

Depois de perder o artilheiro Felipe no vestiário, de ver o lateral Vítor deixar o campo ainda no 1º tempo reclamando de uma contusão e também não poder contar com o volante Ramalho que teve uma costela quebrada e foi substituído no 2º tempo, o Goiás buscou forças em sua torcida e conseguiu uma virada sensacional em cima do Palmeiras.

 

O técnico Hélio dos Anjos até que enfim mostrou coragem. Quando perdeu o guerreiro Ramalho poderia colocar o Lusmar, mas preferiu a ousadia. Chamou o atacante Bruno Meneguel que fez o gol da vitória. Mostrou competência o comandante.

 

A fera do jogo foi Felipe Menezes que jogou mais avançado e que participou da jogada que resultadou nos dois gols do Goiás. O meia Léo Lima fez uma grande estréia, armou, assistiu, quase fez um golaço e chamou a responsabilidade ao pedir para cobrar o pênalti no primeiro gol.

 

Agora de “Parabéns” está a nação esmeraldina que empurrou o time durante todo o jogo inclusive quando estavam atrás do placar. Após o jogo o técnico do Goiás disse que estava com saudades do torcedor.

Hélio: O torcedor sempre esteve aí, ou você já se esqueceu dos momentos decisivos do Goianão?

 

No próximo domingo outro grande adversário pela frente. O Goiás encara no Mineirão lotado o Atlético Mineiro. Dois desfalques já certos – Ramalho e Felipe. O lateral Vítor é duvida.