Autor do gol esmeraldino na última quarta-feira, o lateral direito Vitor não conseguiu impedir a derrota para o Flamengo por 2 a 1 na Copa do Brasil, mas ganhou uma folga das vaias do torcedor, que criticou o atleta pela falha na marcação do 1º gol rubro-negro. Agora, o jogador está focado para o duelo contra o Botafogo pela Série A, neste domingo, às 17h, no Serra Dourada, e espera que o time apague a derrota na Copa do Brasil para buscar os três pontos.

“A gente tem que deixar a Copa do Brasil um pouco de lado, não pode deixar o resultado negativo diante do Flamengo influenciar nesse próximo jogo. Vai ser um jogo importante, se a gente vencer, vamos ficar a um ponto do Botafogo, então não podemos levar o que aconteceu desse jogo passado para esse próximo. Vai ser mais um jogo complicado e precisamos vencer para encostar no pessoal da frente”

Vitor nunca foi uma unanimidade diante da torcida esmeraldina, mas tem a confiança do técnico Enderson Moreira, principalmente pela experiência que dá ao setor direito. Até por isso, o lateral sabe que o momento é de chegada tanto na Série A quanto na Copa do Brasil, e por isso, é preciso concentração total, principalmente contra o Botafogo, em um jogo crucial para o Goiás continuar na busca pela Libertadores.

“O Botafogo é uma equipe bem treinada, está fazendo um campeonato muito bom desde o início. Se a gente fizer um jogo com a marcação bem encaixada nas principais peças deles, vamos conseguir um bom resultado no Serra. A gente já teve uma decisão na quarta-feira e vamos ter outra no domingo, e depois outra na quarta-feira de novo. Até o fim do ano vai ser só decisão, porque estamos próximos de chegar ao objetivo nas duas competições”